sábado, 12 de setembro de 2009

Abuso!


Ontem, na volta do trabalho, para uma amiga que, gentilmente, cedeu-me carona:
- Hum... Tô com uma vontade de comer um cheddar!
Ela, prontamente, para mim:
- Bora?
Eu, é óbvio:
- Ai, vamos!

***

Hoje, eu, já adiantando o que direi das 16 às 18 horas, durante a famigeraaaaaada reposição de aulas (é, por causa da gripe, etc). Não, ninguém leu errado: hoje É SÁBADO, isso mesmo. Ok, vamos lá:
- Pessoal, vamos assistir a um documentário muito bacana chamado "Super size me - A dieta do Palhaço". Vamos ver se, depois disso, não vai bater um pesinho na consciência quando vocês forem comer no Mc Donald's! Prestem atenção, que depois a gente vai fazer um trabalhinho sobre isso, em conjunto com o professor de Educação Física, tá?

***

Me divirto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário