terça-feira, 2 de março de 2010

Aqueles dois

Caio Fernando Abreu escreveu Aqueles dois, conto que, eu acho, está no livro Morangos mofados, dele mesmo.
A Cia. de Teatro Luna Lunera transformou o conto em peça.
O CCBB tornou acessível ao público carioca.
O Caio, não o autor, mas o meu amigo, o LaCaio, me chamou pra assistir. "Imperdível, vou pela quarta vez".

Depois da peça, encenada por quatro atores (que se fundiram em dois), as intermináveis palmas e os olhos fixos da plateia me fizeram querer ir lá, como o Caio, mais algumas vezes.

Linda, pura, sutil, feroz. Desnudada. O máximo!

2 comentários:

  1. Esse conto é simplesmente lindo.De uma grande sensibilidade,cativa.
    Essa peça deve ser incrível,assim como o conto.
    :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o contp, procurei depois de ler seu post.
    muito bonito mesmo e sensível...obrigada

    ResponderExcluir