quinta-feira, 4 de março de 2010

Pra você ler aí de longe

Eu, como sempre, atrasada na vida. As pessoas não entendem.

Sempre fui meio lenta: pra beijar, pra namorar, pra pegar trocadilho... pra entender piadas então, que beleza!

Ultimamente tenho notado meu mais novo tique-nervoso: descobrir lindas músicas novas que já estão quase tocando no Good Times 98.

Desculpa aê, Vanessa da Matta. Pensei que fosse lançamento. Te dedico esta homenagem (a você e a mais alguém, bem guardadinho aqui dentro.)

***

Ainda Bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

***

4 comentários:

  1. novinha essa, hein :D
    deve ter sido lançada na mesma época daquela outra, deveras delicada 'Amélia que era mulher de verdade...' kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo,sofro um pouco desse tique também !
    E essa música é linda,linda demais.

    beeeijão !=)

    ResponderExcluir
  3. Aii, eu gosto tanto dessa música... acho de uma doçura, sabe?!

    Aliás, ela é tipo a trilha sonora do ÍNICIO do namoro do meu irmão e minha cunhada. E eles já namoram há 2 anos.

    Amiga, dá um F5 na sua playlist!

    ResponderExcluir
  4. Pô, cara, fiz o maior sucesso com ela no ano passado. Pergunta só pros seus pais o que eu aprontei...
    bjos.

    ResponderExcluir