quarta-feira, 21 de abril de 2010

Só volto se me derem um selinho




Não, não. Não se trata da Hebe Camargo.

(De fato, muito engraçado. Ha!)









Trata-se, enfim, da apelação mais suja da minha amiga dona da Lona pra me fazer voltar a escrevinhar. Seguinte: alguém inventou um tal de selinho:

Se você possui um blog e recebe o dito cujo, precisa, nesta ordem de relevância:
1- Sentir-se muito honrado (a);
2- copiar e colar o tal do selo no seu blog, escrevendo um post sobre ele;
3- descrever 3 lembranças de sua tenra infância;
4- indicar mais 6 blogs que você considera "fofos".

***

A ver:
1- Pode parecer deboche, mas não é: fiquei muito honrada por você ter considerado fofas as minhas escrevinhanças. Em época de vacas magras, em que até eu me assustei por não dar as caras por aqui desde não me lembro quando, ser lembrada por você, amiga, não é só fofo. É um luxo!
2- Selo devidamente colado e copiado.
3- Minhas lembranças... vejamos:
a- Eu, deitada de barriga para o ar, em um tapete no quintal da casa da minha avó, de onde aliás, vem a maioria das lembranças, admirando o céu azul e pensando no Elvis Presley, em como ele era bonito, bom cantor, elegante... Eu era uma criança estranha.
b- Ir trabalhar com a minha mãe ou o meu pai e me sentir a PROFISSIONAL, a ADULTA, sem qualquer objeção ao trabalho infantil.
c- O cachorro-quente da escola. Servido pelas três tias da cantina (que, a propósito, eram irmãs e andavam SEMPRE juntas), com um copo de Coca-cola que nunca comportava todo o conteúdo da garrafa de VIDRO. Aí elas diziam: "Bebe aí pra eu completar". Sexta-feira era dia de levar dinheiro pra comprar merenda. O dia mais esperado da semana!
4- Indicando 6 blogs... vejamos:
* Respeitável público, da Paty.
* Vocalizações melismáticas, da Gi.
* Maria Guilhermina, um blog de decoração realmente fofo.
* A casa que minha queria, também fofo.
* Instante posterior, do Bruno Medina.
* Extravio de mim, da Vivi.

***

Pronto. Missão cumprida. Deu até vontade de escrever mais!

2 comentários: