domingo, 18 de julho de 2010

Eu... Alice!

O bom de se fazer aniversário depois dos 25 (aiai, papo de VELHA) são os presentes inusitados, mas muito bons, que a gente ganha.
Por exemplo: hoje, um grande amigo me olha, não me dá bom dia. Em lugar disso, me chama de CHATA e muxoxa alguma coisa inaudível. Volta ele uns minutitos depois, com um embrulho nas mãos. (Brecha para que eu pense: "Oba, presente!")
Ele diz que achou a minha cara, que eu vou adorar. Eu acredito.
Quando abro... uma história em quadrinhos da ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
Só fiquei sem saber se eu sou confusa, se sou linda, fofa, uma gracinha, se surto antes do casamento (eu? ah, que nada!) ou se vivo mesmo no país das maravilhas. Ah, deixa pra lá. O que importa é que foi um dos meus melhores presentes!

Amigo, adorei a surpresa! Adorei mais ainda o fato de você pensar que ser ALICE é a minha cara. Você agora tem a vida inteira pela frente para me arrumar uma festa surpresa com esse tema!
Beijo, beijo!




Um comentário:

  1. Se eu conhecesse esse amigo, eu diria que ele acha tudo isso de você.

    ResponderExcluir