quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Flowers

Antes de mais nada, cabe um pedido de desculpas: disseram por aqui que não se falava mais em flores. Mas o caso hoje é verídico e merece destaque. So sorry, but...

***

Hoje Mariazinha estava em casa, distraída que só, de férias, assistindo a um bom filme. 14:15. Um caloooor! Daí, péeeeeeee. Toca a campainha. Mariazinha vai e abre a porta. "Ué, mas já?!" - primeira surpresa do dia: F., que prometera chegar às 14:30 em ponto, adiantou-se em 15 minutos! - F. pisa com o pé direito, marcando a sorte do ano novo que está chegando. E então, tudo começa a girar em câmera lenta - segunda surpresa:

mãos para trás... mãos para a frente... gesto de surpresa... FLORES (inevitável não falar delas: lindas, cheirosas, uma delícia!)

Flores brancas, palmas brancas. Palmas como as que são batidas pelo público ao final do espetáculo. Mas esse, meu amor, está só começando. Muitas palmas ainda serão batidas. Palmas brancas, por favor. Brancas como as que ganhei hoje. Brancas como o vestido da menina que espera na porta do cinema. Acho que ela já está ouvindo as palmas que vêm de lá de dentro. Deve ser um filme bom. E o menino do terno preto já está a caminho. Logo, logo eles vão se encontrar e, péeeeee. É a campainha? Shhhh! Silêncio! O filme já começou!

***

Um comentário:

  1. AMEI o post!!!
    E dessa vez entendi tudinho!!!
    E óh: fiquei superemocionada!!!

    Que Papai Noel atenda a TODOS os nossos pedidos!

    hehehehehehehe

    Bjãooo

    ResponderExcluir