quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tomando partido

Deste lado da fronteira, os cidadãos não costumam muito falar de política. Por não entender xongas, o eu-contribuinte sente-se no direito (e, em certa medida, no dever) de ficar calado e ouvir a opinião de quem é eu-entendedor. Então tá: de tanto ouvir o economista-namorado exaltar as proezas (sem deboche, que fique bem claro) do Presidente da República, a namorada-das-letras acabou por convencer-se de que seu voto não foi furado e, enfim, resolveu ceder espacinho por aqui para escrevinhar sobre política. Não, não, nada de politicagem, pelo contrário: no melhor estilo boas-festas, porque foi linda mesmo a mensagem do Lula. Simplinha, bonita de ouvir e legal de reproduzir. Se o JN resolveu somente destacar a parte de boas-festas, feliz natal pra vocês também. Eu, para fazer a minha parte, já que o ano termina e renasce outra vez, reproduzo tudinho, timtim por timtim:



Minhas amigas e meus amigos: Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário