domingo, 6 de dezembro de 2009

Pensando em ovos - simbologia

Ontem, do nada, imaginei um ovo. Muito louco! Não era um ovo qualquer. Eu estava me divertindo, lalalá, quando, de repente, um day dream me tomou de jeito e eu tive a "visage": dentro de uma panela com água, fria, entre vírgulas, que fique bem claro, porque gelou o calor do meu dia, eu vi, senti e (por pouco) comi um ovo meio cozido, meio cru, tipo pochè. Até desejei o tal do ovo.
***
Me sinto super à vontade em escrever isso aqui, dadas inúmeras razões, dentre as quais:
1) O blog é meu;
2) o sonho foi meu, portanto, faço o que bem entender com ele;
And last, but not least:
3) quem lê este blog? Eu,. Logo, não só sonho insanidades como me sinto, torno a dizer, extremamente à vontade para expô-las a mim mesma.
***
Escrever organiza as ideias. Creio que a simbologia do sonho seja a seguinte: extravasamento da neurose causada por ter um blog não acessado. Será? Freud explica.

3 comentários:

  1. acho que significa fome...vc não comeu o ovo??
    tá vendo, vc não está sozinha aqui!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Companhia! rsrsrsrs
    Menina, foi verdade, eu juro!

    ResponderExcluir
  3. Creuza,

    há mais coisas entre o céu e a Terra que supõe sua vã filosofia proporcionalmente a ter mais leitores neste espaço que supõe sua crise de baixa-estima público-literária!

    ResponderExcluir