segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um, oba!

Uau! Quantos posts! Tudo porque os planos de praia foram frustrados pelo tempo lusco-fusco.

***

Semana passada fui dar umas voltas pelo Centro do Rio. Entrei no CCBB, entrei na Travessa e comprei meu presente de Natal. Estou lendo meu presente: Ficções, do J. L. Borges. Escrita reflexiva, sobre a escrita. De um jeito bonito, poético, mas sem epifanias cheias de dedos. Estou apaixonada pelo Pierre Menard, quero ir na Biblioteca de Babel. Pra quem gosta de boa leitura, sem muitas aventuras hardcore, recomendo. Muito.

***

Até que eu estou gostando desse início de férias sem viagem, meio assim-assim.

2 comentários:

  1. Nossa ... Papai Noel poético o seu.

    O meu ainda não comprei ... vai ser a biografia da Clarice Lispector escrita por um "gringo". Eu já tenho DUAS biografias dela. Mas, vício é fogo.

    Bjs e amei a visita.

    Vv.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh nada como o centro do Rio para nos alimentar culturalmente, bem como alimentar nossos armários de bugigangas!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir